quarta-feira, 28 de junho de 2017

...e o tempo corre....



...E o tempo CORRE.
 Quem eu fui já não sei mais?
Hoje,  deparei - me a olhar no espelho e procurei aquela menina de outrora e não a encontrei, quisera atrasar o tempo mais um pouquinho!
....Não sei quem sou, que alma tenho!
Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo.......
.....Quem sou eu, além daquela que quero ser?
Pura, sábia e de espírito em paz.....
....Mas se olhar por mais de um segundo,
Vejo vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei......
Uma desconhecida.....
Uma mulher  traída....
     Um trapo abandonado....
.....SOU SEMPRE EU MESMA.MAS COM  CERTEZA NÃO  NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE....
D.L.

2 comentários:

  1. Boa noite querida amiga ,infelizmente padecemos todos do mesmo problema de um tempo incessante que teima em passar e que tantas marcas nos deixam no nosso corpo,muitos beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  2. EMANUEL.
    NÃO TENHO PALAVRAS PARA LHE AGRADECER,A SUA BONDADE E O SEU CARINHO.
    UM XI-CORAÇÃO.

    ResponderEliminar