domingo, 25 de junho de 2017

As Cem razões do amor!!!!


As Cem razões do amor
Eu te amo, porque te amo
E não precisava ser maravilhoso
Mas sempre sabes sê-lo
Eu te amo, porque te amo
Amor é estado de graça
E te ver feliz é o que me agrada
Amor é dado de graça
É semente que brota
No coração e na alma
Amor foge a dicionários
E vence as diferenças
Eu te amo, mais do que me amo
Amo bastante, demais da conta
Porque amor não se escolhe
Não se conjuga, só se ama
Porque amor é amar por amar
Feliz e forte em si mesmo
Amor ultrapassa o tempo
Meu amor não começou aqui
E será para toda eternidade.
Peço licença a Drummond para modificar sua obra 
em homenagem ao grande amor da minha vida, 

2 comentários:

  1. Maravilhosa partilha querida amiga ,amei demais ,muito obrigado por tão belo momento ,muitos beijinhos feliz semana .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM É LINDO!!!!O AMOR TBM NÃO É BELO???
      OBRIGADA PELA VISITA E QUANDO AMAR,AME ASSIM,PQ O TEMPO VOA E SÓ LHE RESTA UM POEMA!!!!BOA SEMANA MEU AMIGO EMANUEL.

      Eliminar