quinta-feira, 18 de abril de 2013

JÁ NÃO PRECISO DE CANETA E PAPEL!!!


                                                          



Já não preciso  de caneta e papel,
Apenas de um teclado e uma tela! 
Assim nos conhecemos e nos une uma amizade.
Não è pela beleza, e muito menos pelo tom da voz!
São as  palavras, e o carinho que chegam com a Uma força verdadeira.
Sinto-me sozinha, longe de todos aqueles que deram um colorido á  vida.
Lembrei-me  de "TI " e da forma  como adicionamos as palavras trocadas no teclado....
O tempo passa e as afinidades agrupam-se  na  vida um e do outro.
Os desabafos e os primeiros conselhos verdadeiros da  nossa amizade virtual.
Nunca nos importamos com a distância, nem com o facto de não sabermos realmente como o outro é!!
Curioso ,
TU "n" vezes  me dás a conhecer, mais de mim, que as próprias que convivem comigo.
Hoje, quase todos os meus amigos se tornaram virtuais, pois mesmo aqueles que sempre estiveram comigo, estão longe e a distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos foi  realmente verdadeiro.
Muitas vezes vi-me  relendo históricos e muitos deles os guardei para jamais esquecer os bons momentos que vivi e me fizeram chorar de saudade .
Por fim, quero dizer-te  que é um prazer ter-te como um  BOM AMIGO mesmo sendo virtual:
Obrigada por cada e-mail enviado, 
Obrigada pela TUA AMIZADE mesmo sendo tão longe assim!!!.



Betinha Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário