sexta-feira, 20 de abril de 2012

UM BOM FIM DE SEMANA.

HOJE É UM POEMA DIFERENTE,PRIMEIRO PORQUE FOI ESCRITO  A  UMA AMIGA DE QUEM SOU UMA FÃ INCONDICIONAL,PRINCIPALMENTE ,NA PINTURA.
O poema transcrito, foi-lhe oferecido em titulo de homenagem,e assim o sublinho...
Pinura de:Luisa Caetano


Fiz para uma amiga d'além mar:

"A artista de Carcavelos"

Na parede da minha sala
tem um espaço vazio, branco.
No espaço vazio e branco
da parede de minha sala
vejo um quadro lindo, colorido.

No criado-mudo de minha cama
tem poesia farta, linda.
Na poesia farta e linda,
repousada no criado-mudo
leio um amor imenso, lírico.

O quadro inexistente,
a poesia concreta,
são artes de minha amiga distante.

Distante de lonjura,
distante de intimidade.
Próxima de alma.
 
 

 .

2 comentários:

  1. O poema é lindo.
    Betinha, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por ter passado no meu canto.
    Beijinho e continuação de tudo de bom.
    Sucesso hoje,sempre.

    ResponderEliminar