domingo, 8 de abril de 2012

"A SAUDADE"


 ...È Domingo de Páscoa,sinto uma  "SAUDADE"..!

SAUDADE ,muita mesmo, da familia que partiu e dos amigos que já não vou voltar a ver.


Sinto...SAUDADE...dos Domingos de Páscoa lá,na minha terrinha,dos bolos de azeite que a minha mãe fazia


para dar as boas-vindas á entrada da Cruz a beijar,e do barulho da pequenada,incluindo-me,para comer os chocolates e os bolos.


O que eu n
ão sinto de SAUDADE...ao recordar a minha vida, vivida alegremente e que para trás ficou?

Hoje,"já mais para lá do que para cá"...assim diziam na terra,restou-me a companhia do "meu mar."

Deixei-me levar pelo murmúrio das suas ondas...tentei atordoar-me com aquele som,enquanto as lágrimas se misturavam com os seus salpicos que ME vinham  suavemente acarinhar!
Em miuda,escrevia os meus DESABAFOS no meu diário,hoje,nesta altura da vida,escrevo Num  BLOGUE...e a SAUDADE...em tempos e por motivos diferentes...continua!!!

A todos uma boa semana 

Betinha Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário