sexta-feira, 9 de março de 2018

QUEM ME VÊ SORRINDO....




Quem me vê sorrindo 
pode até pensar que em meu caminho só 
hajam flores, que o sol sempre brilha e que 
só existam sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me visto
todos os dias, me cubro de otimismo e me
revisto de fé.
Se eu demonstrar meus problemas eles não
se resolvem, mas
se eu os enfrentar com força, fé e esperança,
eles desaparecem.
Eu creio assim, na
força da fé, na luz da esperança e no poder
da força que Deus me dá todos os dias.
A.D.

3 comentários:

  1. Pois. Adorei a publicação. :)

    PS: Ocorreu um erro, saída dum tema. Hoje o tema é do:-
    Do Gil António:- Fogo de Amor: O Infinito da Mélica Ternura
    .
    Bjos
    Votos de boa Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  2. Riquíssima partilha querida amiga ,lindíssima foto,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Betinha.
    Acabo de chegar a seu blog
    e já seguindo aguardo sua visita
    no meu Espelhando.
    E a vida é essa preciosidade:
    saber viver bem.
    Ótimo sábado e domingo
    Bjins e/ou Abraço.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar