sábado, 30 de setembro de 2017

FELICIDADE!!!!!

PINTURA DE;
RENOIR
Felicidade é saber que existe pessoas maravilhosas em minha vida, no trabalho, em minha casa, em todos os lugares sempre encontro alguem que faz a diferença. Devemos sempre fazer novas amizades, mas preservando e fortalecendo as antigas...
Não devemos menospresar ninguem, trate as pessoas da maneira que você espera ser tratado, é muito ruim se sentir ignorado, rejeitado, só. Precisamos proteger as pessoas, ama-las, mostrar o que é o amor e como é possivel ser feliz...
A covardia é irresponsabilidade ; e´esquecer a missão de lutar pelo bem das pessoas... 
Devemos renovar nossa disposição, não apenas uma vez em nossa vida, mas a cada momento de nossa existencia, para sempre estarmos disposto a ajudar o proximo, com ânimo e sabedoria...
Aquele que considera a sua vida e a dos outros sem sentido, é fundamentavelmete infeliz, pois não tem motivo algum para viver...
Amo minha vida , e sou grata aos meus pais e a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, agradeço por todos momentos vividos....


Berenice Ferreira Gonçalves



3 comentários:

  1. Lhe direi apenas obrigado pela sua amizade que muito me enriquece ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  2. Amigo emanuel moura.
    Retribuo as lindas palavras que me dedicou.
    Bom domingo.um abraço amigo.

    ResponderEliminar