quinta-feira, 13 de abril de 2017

FELIZ ANIVERSARIO,MINHA MÂE!!!

MINHA MÁE.
HOJE SERIA O TEU ANIVERSÁRIO
QUARENTA E DOIS ANOS
DOIS DIAS DEPOIS DEIXASTE-ME
PORQUÊ MINHA MÃE?
TUDO SERIA DIFERENTE.

A MINHA VIDA LEVARIA OUTRO RUMO.
SEM TI,FUI OBRIGADA A REGRESSAR
A PORTUGAL.
A FAMILIA ME ESPEROU
COM MEUS AVÓS VIM HABITAR.
TINHA CARINHO,MAS NÃO TINHA O TEU AMOR.

O PAI DEU-ME TUDO,MAS....
NÃO ME DEU AMOR DE PAI.
SEI QUE UM DIA,ESTEJAS ONDE ESTIVERES
EU VOU TE ENCONTRAR
O MEU AMOR É TEU
MINHA MÃE.

1 comentário:

  1. Bom dia querida amiga, me pergunto tantas vezes como será esse dia quando a minha querida mãe partir ,certamente será uma dor imensa ,um vazio permanente para o resto da vida ,porque que a vida tem que ser assim querida amiga ,o porque de sofremos por algo que tantas vezes não compreendemos ,infelizmente ela nos acompanha desde que nascemos ,querida amiga um belíssimo momento de ternura e saudade que sempre estará presente no seu lindo coração, o importante querida amiga é nunca esquecermos de quem amamos ,apesar da ausência estarão sempre vivas no nosso coração, desejo-lhe uma quinta-feira santa muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar