domingo, 14 de agosto de 2016

PRINCIPALMENTE!!!!!



Principalmente saber o que me diz a minha paixão
Para poder falar com o meu coração
E entender uma parte do meu eu
Realizar meu sonho: Conquistar também o teu
Eu gostaria de conhecer
Todo o significado dum nobre sentimento
Como o sol que tem o seu poente
E o amanhã com o seu magico amanhecer
Eu gostaria de fortalecer
Teus segredos e vivências do teu amanhã
Sacando dum génio, todas as magias
Colorindo-te de amor e puras fantasias
Fazendo-te acreditar
O nascimento do teu renascer

Analili, 18/04/2013
 

2 comentários:

  1. Um eterno renascer em cada amanhecer ,muito belo querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  2. Meu bom amigo.
    estou em falta e sinto remorsos
    UM BOM FERIADO
    BEIJINHOS E XI-CORAÇÃO

    ResponderEliminar