quinta-feira, 14 de abril de 2016

EM UM CANTO.....




Em um canto do quarto,
Estou a vê-la, se ela entrar,
Uma sombra passa,
Aqui está desaparecida,
Vou abrir uma gaveta,
Depois dois, depois três,
Ela ainda não está aqui,
Estou sentindo que me roça,
Faço mudanças de cara,
Ela não está aqui,
Eu olho para debaixo da cama,
Nada mais,
Atrás da cortina,
Sob a lâmpada,
Enrolado num cobertor?
Não, nada, ela desapareceu...
Vejo algumas palhetas,
Na borda da cama,
Uma Sininho perdida,
Sobre um travesseiro,
Eu levanta o segundo,
Foi agora encontrado,
A minha fada,
Toda dourada,
Enrolada nas suas asas,
Dormindo na minha cama!


AD

2 comentários:

  1. Olá, Betinha: Sei que não apareço por aqui, mas virei porque gosto do que vc escreve. Não estou bem para fazer pesquisas na Net e precisava de uma imagem como esta sua, então tomei a liberdade de copiá-la. Se houver algum problema, me avise, que a retire.
    Obrigada e um beijo*

    ResponderEliminar
  2. Um canto cheio de encanto querida amiga ,maravilhosa poesia muitas felicidades querida amiga beijinhos no coração.

    ResponderEliminar