quarta-feira, 14 de março de 2012

POETAS -


Imagem da Net!


 POETAS -

Ai as almas dos poetas
Não as entende ninguém;
São almas de violetas
Que são poetas também.

Andam perdidas na vida,
Como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer
Ouvem as rosas chorar!

Só quem embala no peito
Dores amargas e secretas
É que em noites de luar
Pode entender por poetas

E eu arrasto amarguras
Que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir
A dos poetas também!



 Florbela Espanca


(Dedicada a um amigo )

      



2 comentários:

  1. Adoro a poesia da Florbela.
    Gosto do teu bom gosto...
    Betinha, querida amiga, tem um bom resto de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da poesia com a qual me identifico,aquela que "me toca fundo"
    Muito obrigada pela lindas palavras! A resposta exacta,está logo "abaixo do poema"
    Continuação de boa semana.
    Bejinho Amigo

    ResponderEliminar