quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porque são assim as pessoas?

Hoje não venho transcrever um poema
Não venho colocar um vídeo
Venho mesmo escrever um "desabafo"

Há muito,muito tempo
eu,como todas as jovens da minha época
escrevíamos num diáro:
(pequeno livro que fechava com aloquete)
Os amores e  desamores,
as alegrias e as tristezas
os suçessos e fracassos.
Hoje,de uma forma tecnicamente evolúida
e mais conscientes da vida, bem no fundo,
mesmo lá no fundinho a situação é semelhante!
As pessoas continuam iguais...
Boas, más,falsas,sinceras,enfim,
de tudo um pouco...
Não sou melhor nem pior,
porém, de uma verdade eu sei:
Sou incapaz de ferir o meu semelhante
e se involuntáriamente  o fizer
assim  que o reconheça,tento ser humilde
e até pedir "perdão" se preciso for!
Hoje fiquei tão decepcionada...com as "supostas amizades"!
Eu  sou um insignificante ser humano,mais uma ou menos uma
no meio de uma multidão!
Como pode haver tanta "dor de cotovelo"dizia-se na minha terrinha"
do que eu faço,do que eu digo e até do que eu sou como gente?
O que me assusta:
È o comportamento desmedido  da humanidade demonstrada
na primeira  oportunidade que se lhes apresenta!
Porque são assim as pessoas?
Não consigo entender!
Sei sim, que cada vez mais  vou-me  ..."esconder  na minha concha"
e serenamente  viver alheia ao mal
"DE TUDO E DE TODOS"
  que em nome da:
"DITA AMIZADE"
atraiçoam  pelas costas!

(Desculpem o meu sincero desabafo)

"A vida para uns é um lindo sol,para outros, é simplesmente...uma negra sombra"















Sem comentários:

Enviar um comentário