sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Eu estarei no mesmo lugar"

Se um dia me procurares
E  tiveres "algo" para  me contar
"Eu estarei no mesmo lugar"
Onde um dia se cruzou o nosso olhar.
Se por qualquer   motivo
os teus olhos se molharem de lágrimas
e o teu peito se sentir  apertado
repleto de dor  e mágoa.
"Eu estarei no mesmo lugar".
Talvez até  nem precises de  me ver
mas eu estarei lá certamente...
Se por acaso, não me encontrares
Fica  a saber,que eu me perdi nos teus olhos,
afoguei-me nas  tuas lágrimas,
aninhei-me  no teu peito.
e desapareci na tua mente... 
Para me  voltares a encontrar
basta olhares para ti próprio
E veràs a minha imagem
refletida na  solidão do teu olhar.
Aí sim,  olha-me nos meus olhos
e eu saberei que é a hora
de sermos felizes novamente...
(AD)
(M/ Imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário