segunda-feira, 14 de março de 2011


Momentos
João Kelly

Faz tempo eu sei...
Mas tenho lhe encontrado.
Sua ausência não apaga
o que vivemos no passado.
Tenho sempre lembrado...
O amor que um dia foi
Belo e compartilhado,
Hoje são apenas, meros
Momentos memoráveis.
Que ficaram marcados em mim,
Registrados em minha vida,
Meu coração, tudo em fim...
Fecho os olhos e vejo você,
Fazendo loucuras de amor,
Na vida real, na poesia,
Ou mesmo no computador...
Os dias custam a passar,
Desde que nos deixamos,
Tudo é solidão e tristeza,
Reflexos da saudade que sinto
Do nosso amor, tão bonito,
Que me fazia viajar na emoção,
Construir castelos de sonhos,
Planos para nós dois...
Hoje, há lágrimas nos meus olhos,
Passa-me pela cabeça...
Será que um dia voltaremos ?
Tento esquecer, confesso.
Mas o que sinto por você
Insiste em não deixar!
Talvez tenha encontrado outro amor,
E eu, não sei o que fazer...
Para lhe reencontrar!

"Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."

Sem comentários:

Enviar um comentário