sábado, 26 de março de 2011

João Carlos:

Eu Chorei
João Kelly

Eu chorei vendo a traição
Eu senti rejeição
Eu chorei de decepção
Eu senti solidão!
Eu chorei de Fome.
Eu senti vergonha do meu Nome!
Eu chorei de depressão
Eu senti humilhação!
Eu chorei vendo a incompreensão!
Eu senti a injustiça.
Eu chorei na resignação
Eu fui submissa!
Eu chorei de saudade
Eu senti a maldade!
Eu chorei de verdade!
Eu senti a desigualdade.
Eu chorei pela desconfiança
Eu senti insegurança.
Eu chorei com a ausência
Eu senti indiferença!
Eu chorei pelo desamor
Eu senti muita dor.
Hoje eu não choro mais
Descobri que sou capaz!
De transformar ao meu redor
Não ser menos, ser igual, nem , melhor!
quem já não chorou um dia?
Todos nascem chorando!
Há até quem chora de alegria!
Há até quem chora sonhando

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço
chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade,
preciso estar ao seu lado ".
(Pintura de:
Luisa Caetano )
 

Sem comentários:

Enviar um comentário