quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma viagem!!

Hoje foi diferente: Fiz um viagem a partir de um dos meus pontos preferidos: Estava frio,muito frio mesmo,porém,senti-me bem! Olhei em frente para as ondas do mar e disse: Vou sair do meu casúlo,vou até além-mar... Foi uma tarde linda! Subitamente,encontrei-me num País Tropical onde,outrora eu tinha sido uma princesa! Para se ser "essa princesa",basta ter sido muito feliz,EU FUI...Tinha uma familia Maravilhosa que me amava e eu,nos meus dourados anos de infãncia...entregava-me a esse amor,que só temos numa fase da nossa vida; O AMOR do PAI e da MÂE. Todos os contos de fada,têm um fim! Na maioria,bem felizes,quando são escritos,por talentosos escritores todavia,quando são vividos,nem sempre isso acontece. O meu,foi vivido e escrito por mim e terminou com uma viagem sem retorno. Aqui continuo,porque todos seguimos a nossa estrada!! Talvez,pela lógica já esteja além do meio... Fiquem bem e uma boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário