"A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o
desperdício da vida esta no
amor que não damos
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade." Carlos Drummond de Andrade
Olá querida amiga.Assim é a realidade tão bem citada por este grande poeta.Os valores do amor parecem andarem perdidos,como aves famintas e sem direcção .Gostei muito porque adoro Drummond de Andrade. Beijinhos de amizade
Olá amiga! Que eu me recorde,na vida,sempre houve "altos e baixos"todavia,há valores que se estão a perder e uma das causas,é a própria evolução do sistema! Magoa muito,mas temos de seguir em frente! Olha,numa próxima, vamos tomar um "PORTO"...á linda ribeira,na de cá, ou na de lá...ok? Beijinhos e obrigada pela tua passagem.
Olá querida amiga.Assim é a realidade tão bem citada por este grande poeta.Os valores do amor parecem andarem perdidos,como aves famintas e sem direcção .Gostei muito porque adoro Drummond de Andrade.
ResponderEliminarBeijinhos de amizade
Olá amiga!
ResponderEliminarQue eu me recorde,na vida,sempre houve "altos e baixos"todavia,há valores que se estão a perder e uma das causas,é a própria evolução do sistema!
Magoa muito,mas temos de seguir em frente!
Olha,numa próxima, vamos tomar um "PORTO"...á linda ribeira,na de cá, ou na de lá...ok?
Beijinhos e obrigada pela tua passagem.
Olá, Betinha!
ResponderEliminarObrigadapela sua passagem no cores dispersas. Estive a ler os trextos desta página inicial. Muito boas escolhas! Gostei!
Beijinhos!
Boa noite Ana.
ResponderEliminarAgradeço o simpático comentário nesta "margem".
Obviamente, que gostei das "suas cores" e irei sempre que possa.
Beijinho amigo